Fluxos de trabalho com foco em produtividade

Tenha em mãos soluções prontas para resolução de conflitos online em diversos canais: Fale Conosco, Ouvidora, Agência Reguladora, Bacen, PROCON, Consumidor Gov, Reclame Aqui e Tribunais da Justiça.

Nossas soluções de BackOffice visam entender processos de negócio, gargalos, riscos e suas especificidades levando a transformação digital para a empresa.

Produtos com conjunto de melhores práticas, que resultam em mais de 60 requerimentos distribuídos em 5 etapas; cadastro, interação, enriquecimento, resolução e encerramento.
Implementação de um canal (órgão de defesa) ou unificação de todos os canais, possibilitando o gerenciamento de todas as reclamações.
Dashboards da operação como mapa de calor, resolvidas hora-a-hora, visões individuais/grupos, pendências, status SLA e painéis (entrantes, backlog, finalizadas, produtividade).
Tratativas automatizadas por perfil com workflows, formulários, documentos, captura de dados, mensageria e alarmes, tudo pensado na produtividade e gestão.
Permite integração com as plataformas de CallCenter como Genesys, Avaya e os CRMs como SalesForce
Eliminação de atividades através de outros robôs, novos dashboards e algoritmos aprendizados em máquina.